Rodada FC: Seleção Brasileira, Brasileirão e Liga das Nações são os destaques do dia

0
Rodada FC: Seleção Brasileira, Brasileirão e Liga das Nações são os destaques do dia 1

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, Brasil e Uruguai se enfrentam nesta terça-feira (17) no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 20h. É o último compromisso do Brasil em 2020, que em virtude da pandemia do novo coronavírus teve apenas quatro jogos disputados.

Atual líder das Eliminatórias, a Seleção Brasileira entra em campo para manter o 100% de aproveitamento das três primeiras rodadas e, de quebra, igualar uma marca de mais de 50 anos. Em caso de nova vitória nesta terça-feira, o Brasil chegará ao seu melhor início nas Eliminatórias desde 1969, quando conquistou a vaga para a Copa do Mundo do México.

Desfalques – Antes do duelo com o Brasil, o Uruguai afastou três jogadores de seu elenco por testarem positivo nos exames mais recentes de covid-19. Desta forma, a Celeste não poderá contar com o lateral Matías Viña, com o goleiro Rodrigo Muñoz e com o atacante Luís Suárez.

A Seleção Brasileira, por outro lado, chega para o confronto após alguns desfalques da lista original do técnico Tite. Dos 23 convocados inicialmente pelo treinador, sete não estão com a Seleção Brasileira (Gabriel Menino, Militão, Rodrigo Caio, Casemiro, Fabinho, Philippe Coutinho e Neymar), além de Pedro, que foi chamado depois e teve de deixar o grupo.

DEMAIS JOGOS

18:00
Equador x Colômbia
Venezuela x Chile

20:00
Paraguai x Bolívia

21:30
Peru x Argentina

Rodada FC: Seleção Brasileira, Brasileirão e Liga das Nações são os destaques do dia 2

No Nilton Santos, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Red Bull Bragantino levou a melhor e venceu o Botafogo de virada por 2 a 1, pela 21ª rodada do Brasileirão. O triunfo na noite desta segunda-feira (16) tira o Massa Bruta do Z-4, a equipe paulista soma agora 23 pontos e pulou para 15ª posição. Enquanto o Glorioso tem 20 pontos e aparece na 19ª colocação.

 O Bahia foi até o Couto Pereira e, de virada, venceu o Coritiba por 2 a 1. Com mais três pontos na bagagem, o Tricolor soma agora 28 e segue na nona posição. Já o Coxa aparece na zona de rebaixamento, com 20 pontos.

Rodada FC: Seleção Brasileira, Brasileirão e Liga das Nações são os destaques do dia 3

DOMINGO (15/11)

Holanda 3 x 1 Bósnia-Herzegovina
Bélgica 2 x 0 Inglaterra
Dinamarca 2 x 1 Islândia
Itália 2 x 0 Polônia

JOGOS DE HOJE – 16:45

Croácia x Portugal
Espanha x Alemanha
França x Suécia
Suíça x Ucrânia

Foto: CBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui