Futebol: Fast vence e se classifica na Série D; Manaus empata e segue vivo na Série C

0
Futebol: Fast vence e se classifica na Série D; Manaus empata e segue vivo na Série C 1

O Fast venceu o Bragantino (PA) por 2 a 1 na Arena da Amazônia na tarde deste sábado (14/11) e se classificou para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo foi válido pela 12ª rodada do Grupo 1. Marco Goiano e Ronam marcaram os gols da vitória tricolor, enquanto Edicleber descontou para os paraenses.

Com o resultado, o Fast alcançou a liderança do Grupo 1 com 22 pontos. Mesmo derrotado, o Bragantino se manteve na vice-liderança com 21. Os dois times estão classificados à próxima fase. Eles voltam a jogar pela 13ª rodada. O Fast na segunda-feira (22) contra o Rio Branco do Acre, fora de casa. O Bragantino recebe o Atlético Acreano no mesmo dia.

Futebol: Fast vence e se classifica na Série D; Manaus empata e segue vivo na Série C 2

Já pela Série C, o Manaus FC empatou com o Treze-PB em 1 a 1 na 15ª rodada da primeira fase da competição, pelo Grupo 1. Patrick Borges abriu o marcador aos 4 minutos do segundo tempo e Neto Baiano empatou aos 8. Com esse empate, o Manaus subiu para a quarta colocação, com 20 pontos, mas deverá ser ultrapassado pelo Paysandu-PA, que joga na segunda-feira (16/11) contra o Imperatriz-MA, lanterna da competição com apenas um ponto conquistado.

Com mais três jogos antes do final da primeira fase, o Manaus jogará nas próximas duas rodadas contra líder e vice líder do Grupo 1: Santa Cruz-PE (em Recife, dia 21) e Remo-PA (Em Manaus, dia 28). O último jogo, porém, deve ser menos complicado. O Gavião do Norte fecha a sua participação no dia 05 de dezembro contra o lanterna e já rebaixado Imperatriz-MA no Maranhão.

Com informações e foto da Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui