Eliminatórias: Brasil sofre, mas vence Venezuela e lidera

0
Eliminatórias: Brasil sofre, mas vence Venezuela e lidera 1

Em jogo burocrático e de poucos lances de perigo, o Brasil bateu a Venezuela por 1 a 0, com gol de Roberto Firmino, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

A terceira vitória levou o Brasil aos nove pontos, na liderança isolada das Eliminatórias, seguido pela Argentina, com sete, Equador e Uruguai, ambos com seis, e Paraguai, com cinco. Fora da zona de classificação, estão Chile e Colômbia, ambos com quatro pontos, Peru com um, e apenas Venezuela e Bolívia ainda não pontuaram.

As duas seleções voltam a campo na próxima terça-feira, pela quarta rodada das Eliminatórias. O Brasil encara o Uruguai, no estádio Centenário de Montevidéu, enquanto a Venezuela recebe o Chile.

Eliminatórias: Brasil sofre, mas vence Venezuela e lidera 2

Próximo adversário da seleção brasileira, o Uruguai mostrou força ao derrotar a Colômbia fora de casa por 3 a 0, em Barranquilla. Os atacantes Darwin Núñez, Luís Suárez e Edinson Cavani. A Celeste Olímpica foi a seis pontos, em quarto lugar, enquanto os colombianos caíram para a sétima posição, com quatro pontos.

O Chile, por sua vez, ganhou a primeira nas eliminatórias. A Roja recebeu o Peru em Santiago e venceu o “Clássico do Pacífico” por 2 a 0, com dois gols do meia Arturo Vidal. A equipe da casa subiu para quatro pontos e à sexta posição. Com um só ponto, os peruanos estão em oitavo.

Com informações da Agência Brasil. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui