Cinema: novidades de Esquadrão Suicida, Pantera Negra 2 e mais

0

O Esquadrão Suicida – O ator Sylvester Stallone (Rambo, Rocky e tantos outros), anunciou em sua conta no Instagram neste sábado (14/11), que entrou para o elenco do longa do grupo da DC Comics, que será dirigido por James Gunn, com quem trabalhou em Guardiões da Galáxia – Vol. 2. O filme tem previsão de estreia para 2021.

Pantera Negra 2 – Em entrevista ao jornal argentino El Clarin, a vice-presidente executiva do Marvel Studios, Victoria Alonso, negou os rumores que o estúdio usaria computação gráfica para substituir o ator Chadick Boseman durante a continuação da história. Boseman morreu em setembro, vítima de câncer. A data de lançamento do filme, 6 de maio de 2022, deve mudar.

Thor: Amor e Trovão – De acordo com o The Hollywood Reporter, Chris Pratt, que vive o Senhor das Estrelas no MCU, entrou para o elenco do filme, onde volta a contracenar com Chris Hemsworth, após os dois últimos filmes dos Vingadores, que renderam cenas engraçadíssimas. O filme tem estreia prevista para 11 de fevereiro de 2022.

Mulher Maravilha: 1984 – De acordo com a Variety, há uma grande chande da Warner lançar o longa diretamente na plataforma HBO Max. Com o quadro ainda dramático da pandemia do novo coronavírus no mundo, com diversos países batendo recordes diários de casos, é praticamente impossível que o filme seja lançado na última data anunciada, no natal deste ano. Além disso, o lançamento de WandaVison em janeiro, primeira série exclusiva da Marvel no Disney+, pode fazer o estúdio apostar no longa como forma de competir com a grande rival. Ainda não há nada oficial, mas é certo que o filme não sairá este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui