Confira as estreias da semana do Amazon Prime Video

0

Muitas estreias nesta semana na Amazon. Confira:

09 de novembro

A Monster Calls: O filme conta a história de Conor (Lewis MacDougall), um garoto de 12 anos que precisa lidar com a doença de sua mãe (Felicit Jones), uma avó nada simpática (Sigourney Weaver) e colegas da escola que praticam bullying. O garoto encontra um aliado no meio disso tudo: um monstro que aparece na janela do seu quarto. Ancião, selvagem e implacável, o Monstro guia Conor em uma jornada sobre coragem, fé e verdades.

10 de novembro

Impuros (Temporada 2): No Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora, o jovem Evandro do Dendê (Raphael Logam) enfrenta as complexidades do mundo do tráfico e a relação complicada com a própria mãe. Ele decide vingar a morte do irmão e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando.

12 de novembro

Carlinhos & Carlão: Carlinhos e Carlão é protagonizado por Luis Lobianco e estreia com exclusividade no Prime Video em 12 de novembro. Carlão (Lobianco) trabalha em uma concessionária, acha que sabe tudo de mecânica e futebol e está sempre no bar com os amigos, em meio a conversas machistas e piadas homofóbicas. A compra de um armário, vendido por Evaristo (Luis Miranda), muda sua rotina e o transforma. A partir daí, surgem dois personagens: de dia, o machão Carlão, à noite, Carlinhos, simpático, talentoso e divertido. A direção é de Pedro Amorim e Thiago Rodrigues , Suzy Brasil , Marcelo Flores, Pedro Monteiro e Thati Lopes completam o elenco.

Nekrotronic: Um homem tem sua vida mudada da noite para o dia quando descobre que é parte de uma seita secreta de seres mágicos chamada Nekromancers. Caçadores de forças sobrenaturais malignas, os Nekromancers lutam contra seres demoníacos que usam aplicativos e redes sociais para possuir pessoas.

Cucuy: The Boogeyman: Quando crianças começam a desaparecer na cidade de Glimmer Peak, sem testemunhas, sem evidências e sem conexão perceptível entre as crianças desaparecidas, uma adolescente rebelde em prisão domiciliar começa a investigar a fundo e suspeitar que um mal legendário, um bicho-papão conhecido como Cucuy, pode ser o responsável.

13 de novembro

Alex Rider (Temporada 1): Alex Rider é um adolescente de Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem. Pressionado para ajudar a investigar a morte de seu tio e como ela se conecta ao assassinato de dois bilionários de alto nível, Alex relutantemente assume uma nova identidade e se disfarça em um internato remoto chamado Point Blanc. Isolado bem acima da linha da neve nos Alpes franceses, Point Blanc afirma colocar os filhos adolescentes problemáticos dos ultra-ricos de volta no caminho certo. À medida que Alex se aprofunda em sua investigação, descobre que os estudantes são, de fato, objetos de um plano perturbador que ele terá que arriscar sua vida para parar.

Pete The Cat (Temporada 2 – Parte 3): O adorável e descolado Pete é um gato que, junto com seus amigos, experimenta os desafios e as mudanças do dia-a-dia da forma mais proveitosa possível. Com seu guia para uma vida empolgante, ele ensina a arrasar na guitarra e até mesmo a andar de skate. Com canções originais de Elvis Costello e Diana Krall, a série é baseada no livro infantil de James Dean, campeão de vendas segundo o New York Times. A série é de Jeff Marsh , criador de Phineas e Ferb e A Lei de Milo Murphy, e tem no time de roteiristas, além de Dean, Josh Saltzman e Craig Carlisle.

Dignidad (Temporada 1): Ambientada no sul do Chile, Dignidad é baseada em fatos reais e conta a história de um misterioso culto germânico chamado “Colonia Dignidad”, fundado pelo ex-soldado nazista desaparecido Paul Schaefer. O culto torturou e abusou de crianças no seu complexo secreto durante décadas. Agora, com a saída do ditador chileno Pinochet do poder, Leo Ramírez, um jovem advogado federal (e também vítima de abusos na Colonia Dignidad), quer levar Schaefer à justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui