Balé Folclórico e Amazonas Filarmônica são as atrações culturais desta semana

0

Live de música eletrônica, concertos, mostras teatrais e de música estão na programação de novembro, no Teatro Amazonas. O espaço, administrado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, funciona com protocolo de segurança em saúde e com 50% da capacidade de público, como determina o Decreto nº 42.550, do Governo do Amazonas. Para participar das atividades, é preciso realizar agendamento em  cultura.am.gov.br ou teatroamazonas.com.br. Confira a agenda!

Quarta (04/11), às 20h

A DJ May Seven realiza live de música eletrônica com o objetivo de arrecadar doações para a ação solidária “Memorial Vida”, que tem a missão de plantar 2.000 mudas na área do Lago Tarumã. Classificação: 12 anos. Transmissão pelo YouTube (djmayseven).

Quinta (05/11), às 10h e 14h30

Como parte da programação pelo Dia Nacional da Cultura, o Balé Folclórico do Amazonas faz uma performance com trechos do espetáculo “Dançando nossos Compositores” no hall do Teatro. Apresentação será para pessoas com visitas agendadas para os horários. 

Quinta (05/11), às 20h

A Amazonas Filarmônica apresenta concerto com as obras “Noneto n.2”, de Bohuslav Martinů; e “Nonetto”, de Nino Rota. A orquestra, sob regência de Otávio Simões, estará com uma formação de câmara especial, o noneto, que mistura um quinteto de sopros com um quarteto de cordas. Gratuito. Classificação: 12 anos.

Com informações e foto da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui