Rodada FC: a 19ª rodada do Brasileirão e as vitórias de Fast e Manaus

0

Muito futebol neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Manaus e Fast venceram pelas séries C e D, respectivamente, enquanto o Internacional perdeu e deu todas as condições para o Flamengo assumir a ponta neste domingo. Vamos aos jogos:

Rodada FC: a 19ª rodada do Brasileirão e as vitórias de Fast e Manaus 1

No Ismael Benigno, em Manaus (AM), o Fast Clube bateu o Ji-Paraná por 3 a 2 e subiu na tabela de classificação do Grupo A-1 do Campeonato Brasileiro da Série D 2020. Os gols dos donos da casa foram marcados por Davison, de pênalti (3’/1º) e Rona (14’/2ºT e 36’/2ºT). Os visitantes balançaram as redes com Vitinho (29’/1ºT e 22’/2ºT). O resultado deixa o Fast na terceira posição da chave, com 19 pontos. O Ji-Paraná é o sexto, com oito pontos somados.

Rodada FC: a 19ª rodada do Brasileirão e as vitórias de Fast e Manaus 2

Em Belém (PA), Paysandu e Manaus empataram em 1 a 1. Com a igualdade, cada equipe sobe uma posição na tabela. O Papão está em sexto, com 16 pontos, enquanto que o Gavião do Norte aparece em quarto, somando 18.

Os gols foram todos no segundo tempo. E quem pulou na frente foram os visitantes. Na marca dos 17 minutos, após cobrança de falta, Luís Fernando subiu mais que a defesa do Papão e, de cabeça, abriu o placar. E o empate dos donos da casa aconteceu no fim, aos 44 minutos: Ulienton foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Paysandu. Na cobrança, Uilliam Barros bateu colocado e deixou tudo igual no Mangueirão.

Rodada FC: a 19ª rodada do Brasileirão e as vitórias de Fast e Manaus 3

Abrindo a 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2020, Botafogo e Ceará disputaram partida movimentada no Nilton Santos e empataram por 2 a 2. Honda e Matheus Babi fizeram os do time carioca, enquanto que Cléber e Leandro Carvalho marcaram os gols da equipe visitante. Com o resultado, o Botafogo aparece, por ora, na 14ª posição, com 20 pontos. O Vozão está em décimo, com 23 pontos conquistados.

Mais tarde, o Corinthians venceu o líder Internacional por 1 a 0 na Neo Química Arena, com gol de Davó. Com o resultado, o time do técnico Vagner Mancini aparece, por enquanto, na nona posição, com 24 pontos. Já a equipe do argentino Eduardo Coudet segue em primeiro, com 35, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo ao fim da rodada.

Invicto há sete partidas, o Fluminense visitou o Fortaleza na Arena Castelão e, com gol de Wellington Silva, venceu por 1 a 0, engatando a segunda consecutiva. Com o resultado, o time do técnico Odair Hellmann permanece na quarta colocação, agora com 32 pontos. Já os comandados Rogério Ceni aparecem em oitavo.

No Couto Pereira, com gol de Matheus Galdezani logo no início do jogo, o Coritiba venceu o Atlético-GO por 1 a 0 e deixou, por ora, a zona de rebaixamento da competição. Agora, o Coxa aparece em 16º, com 19 pontos. Já o Dragão está em 12º, com 22 pontos conquistados.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui