Rodada FC: Fast vence pela Série D, Copa do Brasil e Brasileirão

0

Após a vitória do Manaus FC pela Série C, foi a vez do Fast Clube dar mais uma vitória ao futebol amazonense neste final de semana. Jogando no Portal da Amazônia, em Vilhena (RO), o Tricolor venceu o Vilhenense por 4 a 1. Ronan abriu a contagem para os visitantes ainda no primeiro. Já na etapa complementar, Caíque, Daivison e Charles fecharam a goleada. Enquanto, Ricardo descontou para o time da casa. A vitória deixa o Fast com 16 pontos e na terceira posição. O Vilhenense é o sétimo, com seis pontos. 

Campeonato Brasileiro

No complemento da 18ª rodada do Brasileirão, em confronto direto pelo G-4, o Fluminense fez valer o mando de campo e venceu o Santos por 3 a 1, no Maracanã. O triunfo deste domingo (25) coloca a equipe carioca na quarta posição, com 29 pontos. Enquanto o Peixe tem 27 pontos e aparece na sexta colocação.

Depois de quatro derrotas consecutivas, o Palmeiras fez as pazes com o Brasileirão. No Olímpico Pedro Ludovico, o Verdão venceu o Atlético-GO por 3 a 0. O triunfo fora de casa deixa a equipe paulista com 25 pontos e na sétima posição, o Alviverde ainda tem um jogo a menos na competição. Já o Dragão é o décimo colocado, com 22 pontos.

O Grêmio foi até a Arena da Baixada e venceu o Athletico-PR de virada por 2 a 1. Com o triunfo fora de casa, o Tricolor soma agora 24 pontos e aparece nona colocação. Enquanto o Furacão chegou ao sexto jogo sem vitória. O Rubro-Negro tem 16 pontos e ocupa o 18º lugar.

Internacional e Flamengo fizeram no Beira-Rio um grande jogo no duelo entre os líderes do Brasileirão. As equipes ficaram no 2 a 2, na noite deste domingo. Abel Hernández e Thiago Galhardo marcaram o gols do time da casa, enquanto Pedro e Everton Ribeiro empataram para os cariocas. Com o resultado, colorados e rubro-negros chegaram aos 35 pontos. O time gaúcho aparece na ponta da tabela por conta do saldo de gols.

Copa do Brasil

O São Paulo se tornou o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Brasil após superar o Fortaleza por 10 a 9 na disputa de pênaltis em partida realizada neste domingo (25) no estádio do Morumbi.Rodada FC: Fast vence pela Série D, Copa do Brasil e Brasileirão 1Rodada FC: Fast vence pela Série D, Copa do Brasil e Brasileirão 2 O confronto foi para a disputa nas penalidades máximas após termina em empate de 2 a 2 no tempo regulamentar. No primeiro jogo, realizado no dia 14 no Castelão, as equipes ficaram na igualdade de 3 a 3.

Agora, o São Paulo aguarda as definições dos outros times que irão se classificar para as quartas de final para descobrir quem será seu próximo adversário na competição nacional. Assim como nas oitavas de final, os duelos serão decididos via sorteio e as partidas devem acontecer no decorrer no mês de novembro. Assim como todo mata-mata, será disputado em partida de ida e volta. 

Foto: Ricardo Duarte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui