Entretenimento

Cultura Pop: o retorno do Coringa de Jared Leto, Caça-Fantasmas e mais

O Mundo Mágico de Willow, a aventura épica de fantasia de George Lucas ambientada em uma era de espadas, bruxaria, mitos e monstros, retornará como série do Disney+ que começará a ser produzida no próximo ano. Disney+, o novo serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company chegará à América Latina em 17 de novembro. A produção planeja retornar às paisagens dramáticas e encantadas do País de Gales, onde grande parte do filme original foi rodado.

Adiados

A Lenda de Candyman, reboot do clássico do terror Candyman, de 1992, foi adiado para 27 de agosto de 2021, em virtude da pandemia do novo coronavírus. O filme estava originalmente programado para estrear em 25 de setembro deste ano, pela Universal.

Ghostbusters: Mais Além, o novo filme dos Caça-Fantasmas, também ficou para 2021 pelo mesmo motivo. O longa havia sido adiado para 5 de março de 2021, mas isso acabou de mudar e passou para 11 de junho de 2021, quase um ano depois da previsão original.

Trailers

A Diamond Films marca o seu retorno aos cinemas em 19 de novembro com uma das produções mais aguardadas de 2020, ‘Destruição Final: O Último Refúgio’ (Greenland). O pôster apresenta o tom eletrizante do filme-catástrofe estrelado por Gerard Butler e Morena Baccarin. Confira o trailer:

 Foi lançado também o trailer de “Incompatível”, comédia romântica de Johnny Araújo. Na trama, o fim de um noivado causado por um vídeo de uma famosa personalidade digital que reflete sobre relacionamentos, é o ponto de partida para o questionamento das personas online, o lugar do homem moderno e choque de gerações quando o assunto é amor.  Fábio (Gabriel Louchard) e Taís (Giovanna Lancellotti) namoram há seis anos e estão prestes a se casar. Ele trabalha na loja do sogro e aos vinte e poucos já tem a vida toda programada. Até que a frase “somos incompatíveis”, dita por sua noiva, desmorona todo esse castelo de areia. Em sua superficialidade, Taís se deixa influenciar por um vídeo em que a famosa youtuber comportamental Patrícia Bacchi (Nathália Dill) questiona a compatibilidade dos casais e cancela o matrimônio. Sem chão, Fábio pede ajuda ao amigo Caíque (Gabriel Godoy) para se vingar da blogueira e reconquistar a ex. A ideia? Criar o “Incompatível”, uma personalidade do Youtube que coloca em xeque a credibilidade de Patrícia.

Uncharted

Começaram as filmagens da versão cinematográfica de Uncharted. Aproveitando, foi divulgada a primeira imagem de Tom Holland, que revelou como será o seu visual como Nathan Drake no filme. O filme está programado para ser lançado em julho de 2021.

O retorno do Coringa

A versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder confirmou nesta semana o retorno de Jared Leto de volta como o Coringa. Foi confirmado também que Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera) também estariam participando das refilmagens para o Snyder Cut.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: