Esportes

Futebol: Manaus FC perde mais uma, novo técnico no Corinthians e Seleção Brasileira

O Manaus FC perdeu mais uma pelo Campeonato Brasileiro da Série C. No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), o Vila Nova-GO virou para cima do tricampeão amazonense e venceu por 2 a 1, em partida realizada nesta segunda-feira (12) pela décima rodada do Grupo A.

Os amazonenses abriram o placar com Hamilton, aos 15 do primeiro tempo. Henan, de pênalti, igualou aos 47. Na etapa final, o atacante Rafhael Lucas deu a vitória aos goianos aos 31 minutos – ele ainda seria expulso, aos 36. O resultado recoloca os goianos na vice-liderança do grupo, com 19 pontos ganhos em dez partidas. O Gavião permanece com 11, na sétima posição.

O Tigre do Cerrado volta a campo no próximo domingo (18), quando vai a Belém enfrentar o Payssandu às 18h no Mangueirão. Na outra segunda (19), o Manaus recebe o Botafogo-PB, às 20h na Arena da Amazônia.

Seleção Brasileira

A seleção entra em campo nesta terça-feira (13) para enfrentar a seleção peruana em Lima pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar). A partida, programada para iniciar às 21h (horário de Brasília) no estádio Nacional (Lima), terá um significado especial para o técnico Tite, que alcançará a marca de 50 jogos comandando o Brasil.

Sem problemas físicos para escalar sua equipe, a tendência é que o treinador opte por iniciar o jogo contra o Peru com o mesmo time que goleou os bolivianos por 5 a 0: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Corinthians tem novo técnico

O Corinthians anunciou na tarde desta segunda (12) a contratação do técnico Vagner Mancini, que estava no Atlético-GO. Segundo nota divulgada pela equipe paulista, o treinador acertou até o final de 2021. Vagner Mancini tem passagens por equipes como Grêmio, Santos, Vasco, Cruzeiro, Botafogo e Atlético-MG. Seu resultado mais significativo foi a Copa do Brasil de 2005, que conquistou pelo Paulista, equipe pela qual encerrou a carreira em 2004.

Com informações e foto da Agência Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: