Esportes

Brasileirão 2020: Flamengo já é vice-líder. E ainda: cai tabu em São Paulo

Um dos maiores clássicos do Brasil abriu a 15ª rodada do Brasileirão. O Flamengo virou para cima do Vasco e venceu por 2 a 1, com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique. Com o resultado, o Flamengo fica, por enquanto, na vice-liderança da competição, com 27 pontos. O Cruzmaltino aparece em 10º, com 18 somados.

Reinaldo e Vitor Bueno fizeram os gols do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras. Com o resultado, o time do técnico Fernando Diniz sobe para a terceira colocação, com 26 pontos. Os comandados de Luxemburgo aparecem em quinto, com 22 pontos somados.

No Mineirão, o Atlético-MG dominou do início ao fim e venceu por 3 a 0, em partida válida pela 15ª rodada da Série A. Keno, Natan e Marrony fizeram os gols do jogo. Com a vitória, a 10ª do Galo na competição, a equipe mineira segue em primeiro, agora com 30 pontos. Já o Esmeraldino segue em último, com apenas nove pontos conquistados.

Coritiba e Fortaleza ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o Coxa segue na 18ª colocação, com 13 pontos. Já o Leão é o oitavo, com 21 somados.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: