Amazonas

Policial Militar agride jovem em Manaus

Um vídeo de um policial militar agredindo uma jovem em Manaus, ganhou as redes sociais nesta terça-feira (06/10). A vítima, a jornalista Rhyvia de Araújo, de 18 anos, contou que o policial desconfiou que ela estaria filmando outra abordagem e isso teria motivado a agressão.

A agressão ocorreu nos arredores de uma unidade habitacional do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamin), no Centro da capital. “Hoje estive presente de uma ação covarde e intimidadora, onde em um dos momentos, um dos PM’s tentam quebrar o meu braço, e o outro como estão vendo, me defere um tapa no rosto! Policiais covardes!!!! Não honram com seus fardas e muito menos respeitam as pessoas”, disse, revoltada, em sua página no Facebook.

A Polícia Militar (PM) informou, em nota, que os policiais envolvidos na agressão serão afastados até conclusão de investigação. O policial agressor, identificado pela jovem no perfil “RD Luna” do Instagram, foi procurado no serviço de mensagens do aplicativo, mas não respondeu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: