Amazonas

Policial Militar agride jovem em Manaus

Um vídeo de um policial militar agredindo uma jovem em Manaus, ganhou as redes sociais nesta terça-feira (06/10). A vítima, a jornalista Rhyvia de Araújo, de 18 anos, contou que o policial desconfiou que ela estaria filmando outra abordagem e isso teria motivado a agressão.

A agressão ocorreu nos arredores de uma unidade habitacional do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamin), no Centro da capital. “Hoje estive presente de uma ação covarde e intimidadora, onde em um dos momentos, um dos PM’s tentam quebrar o meu braço, e o outro como estão vendo, me defere um tapa no rosto! Policiais covardes!!!! Não honram com seus fardas e muito menos respeitam as pessoas”, disse, revoltada, em sua página no Facebook.

A Polícia Militar (PM) informou, em nota, que os policiais envolvidos na agressão serão afastados até conclusão de investigação. O policial agressor, identificado pela jovem no perfil “RD Luna” do Instagram, foi procurado no serviço de mensagens do aplicativo, mas não respondeu.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: