Amazonas

Covid-19: Governador do Amazonas descarta lockdown em Manaus

Em vídeo publicado na manhã desta terça-feira (29/09) nas redes sociais, o governador Wilson Lima descartou decretar lockdown em Manaus. “Nem passa pela minha cabeça. Todas as medidas que estamos tomando são justamente para que a gente não suspenda as atividades econômica”, afirmou.

Ontem, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, sugeriu em entrevista ao canal CNN que o governo do estado tomasse a medida como forma de conter o aumento do número de casos de Covid-19. Nas últimas semanas, houve aumento no número de internações da doença.

Wilson Lima destacou a retomada segura das atividades econômicas e fez um apelo aos amazonenses para que mantenham os cuidados de prevenção contra a Covid-19, como uso de máscara e o respeito ao distanciamento social.

“O que nós temos é que olhar para a frente, é trabalhar para retomar, de forma segura, as atividades econômicas e voltar à normalidade de nossas vidas. Aí eu aproveito para fazer aqui um apelo àqueles que, por algum motivo ou alguma razão, relaxaram nas medidas. Meu amigo, faça sua parte, evita aglomerações, usa máscara, álcool em gel, toma todas as medidas para proteger você e a sua família”, finalizou.

Foto: Secretaria de Estado da Comunicação (Secom)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: