Esportes

Futebol: Manaus empata na Série C, Campeonato Brasileiro e Série D

O Manaus segue com campanha irregular no Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Jogando na Arena da Amazônia neste sábado (19/09), o tricampeão amazonense empatou com o Santa Cruz em 0 a 0. O resultado deixa o Manaus na sexta posição com oito pontos. Já o Santa Cruz tem 14 e segue na ponta do Grupo A.

Série D

19:00 – GRUPO A1
Galvez-AC x Fast Clube
ARENA DA FLORESTA – RIO BRANCO – AC

Campeonato Brasileiro

O Atlético-MG é o novo líder do Brasileirão 2020. Em jogo de sete gols, o Galo venceu o Atlético-MG por 4 a 3, no Olímpico Pedro Ludovico, em duelo válido pela 11ª rodada, e assumiu a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando agora 21 pontos. O Dragão, por sua vez, aparece na 12ª colocação, com 12 pontos conquistados em 10 partidas disputadas.

O Red Bull Bragantino conquistou sua segunda vitória no Brasileirão Assaí. Pela 11ª rodada, a equipe paulista recebeu o Ceará, no Nabi Abi Chedid, e goleou o Vozão por 4 a 2. Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos dez pontos e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento. Já a equipe cearense tem 13 pontos e ocupa a 10ª posição.

No Castelão, o Fortaleza recebeu o Internacional e venceu por 1 a 0, com gol do volante Felipe no duelo válido pela 11ª do Brasileirão Assaí. O resultado deixa o time do técnico Rogério Ceni na oitava posição, com 15 pontos. Já os comandados de Eduardo Coudet seguem em primeiro, com 20 somados.

Foto: Manaus FC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: