The Walking Dead chega ao fim

0
Tovah Feldshuh as Deanna Monroe and Andrew Lincoln as Rick Grimes - The Walking Dead _ Season 6, Episode 1 - Photo Credit: Gene Page/AMC

Após dez anos de estrada, foi anunciado que a 11ª temporada vai finalizar The Walking Dead. Segundo o site norte-americano Deadline, o décimo primeiro ano da série será estendido por 24 episódios, sendo dividida entre 2021 e 2022. Esse, contudo, não será o fim definitivo da mitologia de toda a série. Uma série spin-off focada em Daryl Dixon e Carol Peletier será produzido.

Além disso, a décima temporada ainda terá a exibição do seu episódio final em outubro. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a edição do final de temporada foi suspenso e o episódio não pode ir ao ar. Pelo mesmo motivo as gravações dos últimos episódios ainda não têm previsão de início.

O diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, falou ao Deadline sobre os novos rumos da atração. “Já se passaram dez anos, então é hora de dizer tchau; o que vem pela frente são mais dois programas e histórias e histórias para contar depois disso. A evolução está chegando. The Walking Dead vive”, afirmou.

Também há uma série de filmes focados no antigo protagonista, Rick Grimes, mas não há detalhes sobre a produção até o momento. O spin off The Walking Dead: World Beyond, estreia em outubro desse ano. A série de zumbis da AMC começou em 2010 com seis episódios e se tornou rapidamente um fenômeno mundial, mas vinha perdendo audiência com o passar dos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui