Brasileirão 2020: Inter vence mais uma e segue líder. E mais

0

No Nilton Santos, Botafogo e Internacional abriram, neste sábado (29), as disputas da sexta rodada do Brasileirão Assaí. Melhor para o Colorado que venceu por 2 a 0 e vai voltar para Porto Alegre com mais três pontos na bagagem. Com o triunfo, a equipe gaúcha se mantém firme na ponta da tabela, com 15 pontos somados. Já o Glorioso tem seis, um jogo a menos e ocupa a 11ª posição.

No Maracanã, Fred fez seu primeiro gol desde que voltou ao Fluminense e ajudou o clube a garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama. O gol encerrou uma saudade que já durava mais de quatro anos. Foi em 2016 que o artilheiro marcou pela última vez com a camisa tricolor. Com a vitória, o Fluminense chega a 10 pontos no Brasileirão, empatando com o Vasco na classificação e impondo ao rival sua primeira derrota no campeonato. Com o tento, Fred alcançou a marca de 148 gols, aumentando sua vantagem como maior artilheiro da era dos pontos corridos.

O Fortaleza recebeu o Red Bull Bragantino e com gols Wellington Paulista (x2) e Romarinho conquistou a vitória por 3 a 0. Com o triunfo, a equipe de Rogério Ceni chegou aos oito pontos e ocupa momentaneamente a sétima posição. Já o Massa Bruta caiu para a 15ª colocação, com cinco pontos.

O Bahia conseguiu conquistar um ponto importante diante do Palmeiras. O Verdão saiu na frente do marcador com Zé Rafael, já na etapa final, mas o Tricolor de Aço arrancou o empate nos acréscimos com Marco Antônio, evitando a derrota. Com o empate, o Bahia chegou aos oito pontos na tabela de classificação, ocupando a sétima colocação. Já o Palmeiras foi a nove, uma posição acima, em sexto.

Foto: Ricardo Duarte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui