Brasileirão 2020: Flamengo segue sem convencer e os destaques da rodada

0

No complemento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o primeiro clássico carioca no Campeonato Brasileiro terminou sem vencedor. O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Botafogo neste domingo (23), em jogo disputado no estádio do Maracanã válido pela quinta rodada.

À tarde, Vasco e Grêmio empataram sem gols no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Cruzmaltino cai para a vice-liderança, com dez pontos em quatro jogos. O Tricolor Gaúcho aparece em oitavo, com sete somados.

O Palmeiras levou a melhor no clássico paulista deste domingo (23). No Morumbi, o Verdão bateu o Santos por 2 a 1, com gols de Luiz Adriano e Patrick de Paula, e garantiu os três pontos. O Coritiba conquistou a primeira vitória na competição. E foi de virada, fora de casa. Em jogo no Nabi Abi Chedid, o Coxa venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1.

O Ceará conseguiu à noite a sua primeira vitória na atual edição do Campeonato Brasileiro. O triunfo de 2 a 0 foi alcançado sobre o Bahia na arena Castelão, em Fortaleza. Quem também triunfou na noite deste domingo foi o São Paulo, que bateu o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, em Recife.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui