Esportes

Liga dos Campeões: Bayern vence Lyon e faz final com PSG de Neymar

O Bayern de Munique garantiu a classificação para a grande decisão da Liga dos Campeões, na qual enfrentará o PSG, graças a uma vitória por 3 a 0 sobre o Lyon nesta quarta-feira (19). O destaque da partida foi o atacante Serge Gnabry, com dois gols.

O Bayern tentará conquistar seu sexto título na competição ao enfrentar o time de Neymar e do francês Mbappé, no domingo, depois de derrotar de maneira convincente Chelsea, Barcelona e o Lyon em seu caminho até a decisão.

Os alemães estão invictos em 2020, com 24 vitórias em suas últimas 25 partidas por todas as competições, e não perderam uma partida pela Liga dos Campeões ao longo de toda a temporada, o que faz do time de Hans-Dieter Flick certamente favorito.

O PSG tentará tirar esperança das chances que o Lyon criou no começo do jogo. Memphis Depay encontrou espaço atrás da defesa do Bayern, mas, após perder o ângulo para finalizar, conseguiu apenas chutar pelo lado de fora da rede.

O Lyon, que surpreendeu Juventus e Manchester City nas rodadas anteriores, havia aquecido no gramado antes do jogo com uma intensidade raramente vista, e isso se traduziu após o apito inicial, com o time francês indo para cima do Bayern e chegando perto de marcar novamente, aos 17 minutos.

Agora, Bayern e PSG se encontram no próximo domingo (23) a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio da Luz para disputarem a grande final da Liga dos Campeões da Europa.

Com informações da Agência Brasil. Foto: fcbayern.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: