Esportes

Futebol: Corinthians e Grêmio vencem em retorno de estaduais

No primeiro dérbi paulistano sem público da história, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Corinthians levou a melhor sobre o Palmeiras nesta quarta-feira (22) e se manteve vivo na briga por vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. O gol da vitória por 1 a 0 na Arena de Itaquera foi marcado pelo zagueiro Gil.

O resultado levou o Timão a 14 pontos, na terceira posição do grupo D. A vitória desta quarta só terá servido, porém, se na quinta-feira (23) o Guarani perder ou, no máximo, empatar com o Botafogo de Ribeirão Preto, o que levaria a disputa pela última vaga da chave às quartas de final à última rodada da primeira fase. O Red Bull Bragantino, líder do grupo, já está classificado. Neste domingo (26), às 16h (de Brasília), o Corinthians pegará o Oeste em Barueri.

Apesar do tropeço, o Palmeiras já tinha entrado em campo classificado, devido à derrota do Novorizontino para a Ponte Preta, que impede o time de Novo Horizonte (SP) de alcançar o Verdão na última rodada. Com 19 pontos, a equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo ainda disputa com o Santo André a ponta do grupo B. O Ramalhão soma 20 pontos. O Alviverde também volta a campo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Água Santa, no Allianz Parque.

Grêmio bate Inter

O Grêmio derrotou o Internacional por 1 a 0 no jogo que marcou o retorno das equipes ao Campeonato Gaúcho após a interrupção. O garoto Jean Pyerre, cobrando falta, fez o gol da vitória.

Com informações da Agência Brasil. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: