Esportes

Manaus FC vai transmitir partidas pelo canal do clube no YouTube

O Manaus FC vai transmitir seus jogos, como mandante, pelo canal exclusivo do clube no YouTube, o ManausFC TV. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 16/7, pelo presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso. Além da transmissão das partidas, o dirigente anunciou também a reestruturação do canal do clube, que agora vai ter uma programação exclusiva trazendo ao torcedor os bastidores do esmeraldino.

“Quero de primeira mão anunciar a todos os torcedores do futebol amazonense, torcedores do Manaus FC, que como ainda estamos nesta pandemia, e como os estádios estarão fechados neste momento, que o Manaus vai transmitir de maneira inédita, os nossos jogos num canal exclusivo, o ManausFC TV. Então, pelo YouTube você acessa e vai ter a oportunidade de acompanhar todos os jogos aqui em Manaus, a começar agora no dia 8 de agosto, contra o Vila Nova (GO). Você vai assistir uma transmissão excepcional. Vai lá e se inscreva no nosso canal, contamos com essa grande torcida esmeraldina, torcendo junto conosco, para o acesso à Série B”, declarou o presidente Luis Mitoso.

Além da transmissão dos jogos locais, o canal do clube contará ainda com um conteúdo diferenciado. A ideia é trazer o torcedor para dentro do Manaus FC, mostrando os bastidores de treinos, viagens e, principalmente, os confrontos que o clube vai fazer no Campeonato Brasileiro da Série C.

Com informações da assessoria de imprensa do Manaus FC. Foto: Ismael Fotos Esportivas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: