Futebol: Jorge Jesus no Benfica? E ainda: Copa Africana de Nações e o Campeonato Carioca

0
Soccer Football - Brasileiro Championship - Palmeiras v Flamengo - Allianz Parque, Sao Paulo, Brazil - December 1, 2019 Flamengo coach Jorge Jesus REUTERS/Amanda Perobelli

Após a derrota por 2 a 0 para o Marítimo, o técnico Bruno Lage pediu demissão do Benfica-POR, faltando apenas cinco rodadas para o término do Campeonato Português. Desde o retorno da competição após a paralisação devido ao novo coronavírus, o time de Lisboa conseguiu apenas uma vitória em cinco partidas. Com o cargo vago, a torcida começou um movimento nas redes sociais para o retorno de Jorge Jesus ao clube. Com as águias, Jesus conquistou três vezes o Campeonato Português, além de uma Taça da Portugal e cinco Taças da Liga de Portugal. O sonho, porém, não será fácil, já que técnico renovou o contrato com o Flamengo até junho de 2021.

Copa das Nações Africanas

A Copa das Nações Africanas prevista inicialmente para o ano que vem, foi adiada para 2022, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). A decisão da Confederação Africana de Futebol (CAF) foi anunciada hoje (30) após reunião por videoconferência. O evento estava programado para ocorrer entre janeiro e fevereiro de 2021 em Camarões, na África Central. O país está mantido como sede da competição.

Torcida de volta?

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a prefeitura do Rio manifestaram-se sobre a fase 3 das regras de flexibilização da cidade, que prevê a realização de jogos com a presença de público nos estádios a partir de 10 de julho. Entretanto, em coletiva nesta terça-feira (30), o prefeito Marcelo Crivella disse que não pode garantir, com certeza absoluta, a abertura nesta data.

Com informações e foto da Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui