Futebol: Barcelona retoma liderança e Liverpool pode quebrar jejum hoje

0

O Liverpool venceu nesta quarta-feira (24) com goleada e somou mais três pontos na tabela, se aproximando ainda mais de quebrar o o jejum de 30 anos sem o título do Campeonato Inglês. Os Reds venceram o Crystal Palace, por 4 a 0, no Anfield Road, pela 31ª rodada da Premier League. Os gols da vitória foram marcados por Arnold, pelo egípcio Salah, pelo brasileiro Fabinho e o senegalês Sadio Mané fechou o placar.

O Manchester City joga nesta quinta (25) contra o Chelsea. Em caso de empate ou derrota, a taça da Premier League já pode seguir para a cidade dos Beatles. Com a vitória de hoje (24), o líder Liverpool chegou a 86 pontos e na próxima redada, encara justamente Manchester City, segundo colocado, com 23 pontos a menos que os Reds.

Barcelona retoma a ponta

A vitória do Barcelona sobre o Atlético de Bilbao foi magra – 1 a 0 –, mas suficiente para levar o time catalão de volta à liderança do Campeonato Espanhol. O jogo válido pela 31ª rodada da La Liga foi disputado nesta terça-feira (23) no Camp Nou.

Com o resultado, o Barça abre 3 pontos sobre o Real Madrid. A equipe merengue joga amanhã (24) contra o Mallorca e, caso vença, pode novamente chegar ao topo da tabela, porque, no critério de desempate, leva vantagem no confronto direto com o arquirrival.

Foto: Site do Liverpool

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui