Esportes

Iranduba perde no Brasileirão feminino e a rodada do Amazonense

Dois jogos na tarde deste sábado (14) abriram a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense de 2020. Na Colina, o Penarol venceu o Iranduba por 2 a 0. Com a vitória (terceira seguida dos comandados de Aderbal Lana), o Leão Azul da Velha Serpa assumiu a primeira colocação da fase classificatória com nove pontos ganhos. Com a derrota o Hulk segue na lanterna e sem vencer na competição, com apenas um ponto ganho. Os gols foram marcados por e Darlingson.

No jogo de fundo, o Amazonas goleou o Princesa do Solimões por 6 a 0. Com a vitória, a Onça Pintada assumiu a segunda colocação dentro do G4 com sete pontos ganhos. O Tubarão do Solimões caiu para a quinta colocação com três pontos ganhos. Os gols do Amazonas FC foram marcados por Giovanni, Jackie Chan e Bernardo (cada um duas vezes).

Brasileirão feminino

O Iranduba conheceu a sua terceira derrota em casa no Brasileiro Feminino A1. Jogando no Carlos Zamith, em partida válida pela quinta rodada, o Hulk da Amazônia perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 0. Os gols da meninas da Raposas foram marcados por Jaini e Miriã. O Iranduba visita o Vitória-BA partida da sexta rodada, no dia 21, às 15 horas (hora DF) no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Foto: FAF-AM

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: