Esportes

Futebol nesta terça tem Sul-Americana e a volta da UEFA Champions League

Pelo jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana, o Fluminense encara o Unión La Calera, às 19h15 (horário de Brasília), no Chile. Depois de empatar em 1 a 1 no Maracanã, a equipe carioca luta por dois resultados para manter vivo o sonho do título inédito: vitória ou igualdades a partir de 2 a 2. Um novo 1 a 1 leva a definição do classificado para as penalidades.

Duas partidas abrem também nesta terça as oitavas de final da UEFA Champions League 2019-2020. O PSG viaja até a Alemanha para encarar o Borussia Dortmund. Enquanto isso, na Espanha, o Atlético de Madrid recebe o atual campeão Liverpool.

Os Reds terminaram a primeira fase na liderança do Grupo E, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O Atlético de Madrid fechou a fase inicial na vice-liderança do Grupo D, somando três vitórias, um empate e duas derrotas.

No outro jogo da tarde, o PSG, que terminou na liderança do Grupo A invicto com cinco vitórias e um empate, encara o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park.

Na quarta-feira (19) é a vez de mais quatro equipes entrarem em campo. Entre elas, o vice-campeão da temporada passada, Tottenham-ING, terá pela frente o Red Bull Leipzig-ALE. O primeiro duelo do confronto acontecerá em Londres. Os ingleses terminaram a fase de grupos na segunda colocação da chave B, enquanto os alemães ficaram em primeiro no Grupo G.

Atalanta e Valencia também jogam pela partida de ida das oitavas de final. Em sua primeira participação, a equipe italiana tem o zagueiro Rafael Tolói como uma de suas principais peças para seguir fazendo história. O primeiro jogo entre italianos e espanhóis acontecerá no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Os nerazzurri ficaram em segundo no Grupo C, e o Valencia se classificou com a liderança do Grupo H.

Foto: Divulgação / PSG

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: