Esportes

Amazonense 2020: Fast Clube e Amazonas vencem. Penarol e Manaus empatam

Penarol e Manaus FC jogaram pela quinta rodada do Amazonense 2020 no estádio Floro Rebelo de Mendonça, em Itacoatiara, na tarde deste domingo (09). Com esse resultado o Penarol segue fora do G4, ocupando a sexta colocação com cinco pontos ganhos. O Gavião do Norte com onze pontos ganhos segue na segunda colocação.

Fechando a quinta rodada, em Manacapuru, o Princesa do Solimões perdeu de virada para o Fast Clube, por 2 a 1. Luisão e Willian Saroa fizeram os gols do Fast. Glauberson ¨Binho¨fez o gol do Princesa do Solimões. Com a vitória o Rolo Compressor entra no G4 com sete pontos ganhos na quarta colocação. Ainda sem vencer em casa, o Tubarão amarga a vice-lanterna com três pontos ganhos.

Ainda no domingo, houve a abertura da sexta rodada da competição. Em Manaus, o Amazonas FC. derrotou o São Raimundo por 2 a 0. . Com a vitória a Onça Pintada garantiu sua classificação e liderança isolada com 16 pontos ganhos (dos 18 possiveis). Já o Tufão da Colina segue na 3ª colocação com oito pontos ganhos.

Futebol feminino

O Iranduba goleou o Ponte Preta na tarde de domingo pela primeira fase do Brasileirão no Moisés Lucarelli, por 5 a 0. Com o resultado, o Iranduba ocupa a vice-liderança com 3 pontos e um saldo de 5 gols, enquanto o Ponte preta está na 15º posição da tabela.

Foto: Marcos Dantas/Assessoria Amazonas FC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: