Esportes

Liga dos Campeões da Europa: o Milagre de Anfield

Com todas as condições adversas (desfalcado, desgastado e em desvantagem por 3×0), o Liverpool protagonizou uma das maiores viradas da história do futebol na tarde desta terça-feira (07), no estádio Anfield, em Liverpool pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa 2018-2019.

A equipe britânica goleou o Barcelona por 4 a 0 no tempo normal, revertendo o placar de 3 a 0 construído pelos catalães no primeiro encontro. Origi (duas vezes) e Wijnaldum (duas vezes) fizeram os gols dos Reds, que chegam à final do torneio pela segunda temporada seguida.

Na finalíssima, os comandados de Jurgen Klopp irão encarar o vencedor do confronto entre Ajax e Tottenham, que farão o jogo da volta nesta quarta-feira, a partir das 16h (no horário de Brasília). Na Amsterdam Arena, um empate classifica os holandeses, enquanto os ingleses tentarão reverter a derrota por 1 a 0 sofrida em Londres.

Vale lembrar que, neste ano, a maior decisão do futebol europeu será realizada no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha. O grande campeão do velho continente será conhecido no próximo dia 1 de junho (sábado).

Foto: liverpoolfc.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: