Esportes

Brasileirão 2019: Confira os resultados da terceira rodada

Abrindo a 3ª rodada do Brasileirão, Vasco e Corinthians mediram forças na tarde de sábado (4) em Manaus e ficaram iguais em 1 a 1. Após Mateus Vital aplicar a “Lei do ex” e colocar o Timão na frente, o Cruzmaltino reagiu e deixou tudo igual com Máxi López, de pênalti, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o time paulista chega a cinco pontos, quatro a mais que os cariocas.

À noite, o Palmeiras alcançou a segunda vitória na Série A ao superar o Internacional-RS em São Paulo, no Allianz Parque. Deyverson marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo e garantiu o triunfo paulista por 1 a 0. Com o resultado, o Alviverde chega a sete pontos e está na vice-liderança da competição.

O Atlético-MG alcançou a liderança do Brasileirão 2019 na noite deste sábado, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Galo se manteve com 100% de aproveitamento ao superar o Ceará-CE. Após sair atrás no placar, com gol de Ricardo Bueno, o time mineiro empatou com Nathan ainda no primeiro tempo e arrancou a virada por 2 a 1 no último minuto com gol de Jair.

O domingo (5) de Brasileirão começou com um empate entre Chapecoense e Athletico-PR. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), as equipes ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada do Brasileirão. Rony abriu o placar para o Rubro-Negro e Everaldo deixou tudo igual para os donos da casa.

A rodada teve sequência à tarde. No Morumbi, São Paulo e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Berrío abriu o placar para os cariocas e, já na etapa complementar, Tchê Tchê empatou para os paulistas.

O Cruzeiro venceu o Goiás por 2 a 1 e engatou o segundo triunfo consecutivo como mandante. Dedé e Rodriguinho fizeram os gols da equipe mineira, enquanto Michael descontou para o Esmeraldino.

CSA e Santos protagonizaram o primeiro 0 a 0 da competição. Fora de casa, o Peixe conquistou um ponto importante e continua invicto na Série A. Já o Azulão tem dois pontos e segue sem vencer.

O Botafogo venceu o Fortaleza por 1 a 0 e garantiu o segundo triunfo consecutivo dentro de casa. Alex Santana marcou o único gol do jogo, aos 24 minutos da etapa complementar.

O Bahia venceu o Avaí por 1 a 0, na noite deste domingo (5), pela terceira rodada do Brasileirão. Artur marcou o único gol do jogo, aos 39 minutos da primeira etapa.

Grêmio e Fluminense protagonizaram, na noite deste domingo (5), um daqueles duelos que vai marcar a história do Brasileirão 2019. Em Porto Alegre, pela terceira rodada da competição, o embate entre tricolores teve nove bolas na rede e uma virada surpreendente. Jogando em casa, o Imortal colocou três gols de vantagem no marcador, mas viu a equipe carioca buscar a vitória por 5 a 4. 

Com informações da CBF. Foto: Pedro H. Tesch / AGIF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: