Esportes

Liga dos Campeões da Europa: dupla inglesa passa para as semifinais

Tottenham e Liverpool estão classificados para as semifinais da Liga dos Campeões da UEFA 2018/2019. Nas semifinais, o Tottenham terá pela frente o Ajax, que eliminou a Juventus na Itália e se consolidou como a grande surpresa da Liga dos Campeões. Na outra chave, Liverpool e Barcelona decidem a outra vaga na final da principal competição de clubes do mundo.

O Tottenham está nas semifinais da Liga dos Campeões. Depois de vencer por 1 a 0 em casa, o time de Londres perdeu por 4 a 3 para o Manchester City no Etihad Stadium, mas garantiu vaga entre os quatro melhores da Europa pelos três gols marcados como visitante.

O Liverpool está confirmado na semifinal da Liga dos Campeões. Após bater o Porto por 2 a 0 em Anfield, pela ida das quartas de final, nesta quarta-feira o time inglês foi ao Estádio do Dragão, em Portugal, e bateu o time da casa por 4 a 1.

PORTO 1 x 4 LIVERPOOL

Local: Estádio do Dragão, em Porto (Portugal)
Data: 17 de abril de 2019 (quarta-feira)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
Assistentes: Mario Diks (HOL) e Hessel Steegstra (HOL)
VAR: Pol van Boekel (HOL)
Cartões amarelos: Pepe (PORTO); Mané (LIVERPOOL)
GOLS:
PORTO: Éder Militão, aos 23′ do segundo tempo
LIVERPOOL: Mané, aos 26′ do primeiro tempo; Salah, aos 20′ do segundo tempo; Roberto Firmino, aos 32′ do segundo tempo; Van Dijk, aos 39′ do segundo tempoPORTO: Casillas; Éder Militão, Felipe, Pepe e Alex Telles; Otávio (Tiquinho Soares), Danilo Pereira e Héctor Herrera; Corona (Fernando Andrade), Marega e Brahimi (Bruno Costa)
Técnico: Sérgio Conceição

LIVERPOOL: Alisson; Alexander-Arnold (Gomez), Matip, Van Dijk e Robertson (Henderson); Fabinho, Wijnaldum, e Milner; Salah, Mané e Origi (Roberto Firmino)
Técnico: Jurgen Klopp

MANCHESTER CITY 4 x 3 TOTTENHAM

Local: Etihad Stadium, em Manchester (Inglaterra)
Data: 17 de abril (quarta-feira)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Cüneyt Çakır (Turquia)
Assistentes: Bahattin Duran e Tarık Ongun
VAR: Massimiliano Irrati e Marco Guida
Cartões amarelos: — Sissoko, Son, Wanyama (Tottenham)
Cartões vermelhos: 
GOLS:
MANCHESTER CITY: Sterling, aos 4′ do primeiro tempo e aos 21′ do primeiro tempo, Bernardo Silva, aos 11′ do primeiro tempo, Aguero, aos 14′ do segundo tempo
TOTTENHAM: Son, aos 4′ do primeiro tempo e aos 10′ do primeiro tempo, Llorente, aos 28′ do segundo tempoMANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Kompany, Laporte e Mendy (Sané); Gundogan, David Silva (Fernandinho) e De Bruyne; Bernardo Silva, Sterling e Aguero
Técnico: Josep Guardiola

TOTTENHAM: Lloris, Trippier, Alderweireld, Vertonghen e Rose (Sánchez); Sissoko (Llorente), Wanyama e Eriksen; Dele Alli, Lucas (Ben Davies) e Son
Técnico: Mauricio Pochettino

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: