Esportes

Campeonato Amazonense: a goleada do Nacional e os destaques da rodada

Aconteceu neste meio de semana a quinta rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense de 2019. Na tarde de terça-feira (27) Penarol derrotarou o Rio Negro por 3 a 0. Com a vitória o Penarol segue na terceira colocação com 9 pontos ganhos dentro do G4 da fase classificatória do segundo turno.

Na quarta-feira (28), o Nacional goleou o Fast Clube por 5 a 1 e chegou aos 7 pontos ganhos (mesma pontuação que o EC Iranduba) com duas vitórias e saldo de gols (+4), ficando na quarta colocação a frente do Iranduba (duas vitórias e saldo zero).

Após má campanha na primeira fase, o atual bicampão estadual Manaus FC está classificado para as semifinais do segundo turno. O Gavião do Norte venceu por 3 a 1 o Princesa do Solimões e chegou aos 15 pontos ganhos em 5 rodadas, com aproveitamento de 100%.

O EC Iranduba bateu o Sul América por 2×1, conquistando assim sua segunda vitória consecutiva, entrando no G4, agora com 4 pontos ganhos. O Sul América com 4 pontos ganhos, segue no Z2.

Manaus FC com 15 pontos ganhos e Princesa do Solimões com 10 pontos ganhos, seguem na ponta do G4 da fase classificatória do 2º turno.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: