Esportes

Basquete: Brasil conhece adversários na Copa do Mundo da China

A Seleção Brasileira Masculina conheceu, neste sábado (16 de março), os seus adversários na fase inicial da Copa do Mundo da China 2019, que será disputada de 31 de agosto a 15 de setembro. O suntuoso sorteio foi realizado em Shenzhen, na China, contando com a presença de nomes importantes da modalidade, como os ex-jogadores Yao Ming e Kobe Bryant, além do presidente da Federação Internacional de Basketball (FIBA), Horácio Muratore, e do cantor Jason Derulo.

O Brasil, que foi representado no sorteio pelo secretário-geral da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Carlos Fontenelle, integra o Grupo F e terá na primeira fase estes adversários: Grécia, Nova Zelândia e Montenegro. A sede é na cidade chinesa de Nanquim.

A estreia da equipe comandada pelo técnico Aleksandar Petrović acontece no dia 31 de agosto (sábado), contra a Nova Zelândia. No dia 02 de setembro (segunda-feira), o adversário será a Grécia. E, no dia 04 de setembro (quarta-feira), o selecionado nacional encara Montenegro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.