Esportes

Campeonato Brasileiro: Palmeiras segura Flamengo e mantém vantagem na ponta

Após seis jogos de jejum, o São Paulo voltou a vencer no Brasileirão. Nesta sexta-feira (26), o Tricolor derrotou o Vitória por 1 a 0, no Barradão, em jogo válido pela 31ª rodada da competição. O único gol da partida foi marcado por Bruno Alves, ainda no primeiro tempo. A equipe paulista soma agora 56 pontos, em quarto lugar. O time baiano, por sua vez, segue na 17ª colocação, com 33 pontos, ameaçado pelo rebaixamento.

Inter e Vasco empataram em 1 a 1 pela 31ª rodada do Brasileirão. O resultado não foi bom para ninguém: o Inter perdeu a chance de reassumir a liderança do Brasileirão, e o Cruz-Maltino continua próximo à zona de rebaixamento. Na Colina, o colorado abriu o placar com Jonatan Álvez. O Vasco empatou com Maxi López. O  Internacional permanece na terceira colocação do Brasileirão, com 58 pontos, os mesmo do vice-líder Flamengo, que fica à frente pelo critério de desempate. Já o Cruz-Maltino está em 13º, com 35 pontos, a apenas dois da zona da degola.

O Santos  venceu o Fluminense por 3 a 0, na Vila Belmiro, com gols nos dez minutos finais, e colou de vez no G-6 do Brasileirão. Gabriel, Victor Ferraz e Sánchez balançaram as redes no duelo válido pela 31ª rodada. Com o resultado, o Alvinegro alcança a mesma pontuação do Atlético-MG (que ainda joga na rodada), ficando com 46, em sétimo. O Tricolor do Rio de Janeiro permanece em nono, com 40 somados, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada.

O Sport visitou o Grêmio, na Arena, e bateu o rival por 4 a 3, em jogo válido pela 31ª rodada. O triunfo deixa o Rubro-Negro com chances de escapar do rebaixamento, somando agora 33 pontos, na 17ª colocação, a um ponto de sair do Z-4. O Tricolor Gaúcho é o quinto na tabela, com 52 pontos.

O Corinthians derrotou o Bahia por 2 a 1, com dois gols de Danilo, e deu grande passo para afastar o risco do rebaixamento, em duelo foi válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Corinthians na 11ª colocação, com 39 pontos. Já o Bahia vem logo atrás, em 12º, com 37 somados.

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Flamengo em duelo direto pela liderança. Os 65.102 presentes no estádio viram Dudu abrir o placar no início do segundo tempo. Depois, testemunharam Marlos Moreno empatar para o Rubro-Negro no fim. Com o resultado, o Palmeiras mantém a diferença de quatro pontos para o Flamengo, ficando agora com 63, na liderança isolada. O Rubro-Negro, em segundo lugar, tem 59 somados.

A Chapecoense derrotou o América-MG por 1 a 0, na Arena Condá, e ganhou fôlego na briga contra o a queda. O gol foi marcado por Wellington Paulista. Com o resultado, Chapecoense e América-MG ficam empatados com 34 pontos. O Coelho leva a vantagem pelo critério de desempate, ocupando a 16ª colocação. A Chape vem logo atrás, em 17º.

O Cruzeiro derrotou o Paraná por 3 a 1, no Mineirão. Arrascaeta, Fred e Rafael Sóbis marcaram os gols da Raposa. Egídio, contra, descontou para o time paranaense. Com o resultado, o Cruzeiro sobre para a nona colocação, agora com 43 pontos. O Paraná, por outro lado, segue amargando a última posição da tabela, com 17 somados.

O Atlético-PR venceu de virada o Botafogo, por 2 a 1, e se aproximou do G-6 da competição, em jogo válido pela 31ª rodada. Brenner abriu o placar para o Alvinegro. Bergson e Pablo viraram para os donos da casa. Com o resultado o Atlético-PR fica na oitava colocação, com 43 pontos. O Botafogo, por sua vez, caiu para 14º, com 35, a um ponto da zona de rebaixamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.