Esportes

Campeonato Brasileiro: Palmeiras vence São Paulo e abre vantagem na 28ª rodada

Na abertura da 28ª rodada do Brasileirão 2018, o Sport-PE levou a melhor para cima do Internacional-RS na noite desta sexta-feira (5). Em Recife, na Ilha do Retiro, o Leão venceu por 2 a 1, de virada, e ganhou forças na luta contra o rebaixamento. Com 27 pontos, o rubro-negro pernambucano segue na 19ª posição. Com 53, o Colorado perdeu a chance de assumir a liderança provisória e permanece na segunda posição.

O Flamengo-RJ se aproximou dos líderes do Brasileirão 2018. Pela 28ª rodada, o Rubro-negro superou o Corinthians por 3 a 0, em São Paulo, e vai dormir na terceira posição, a um ponto dos líderes Palmeiras-SP e Internacional-RS. Com a vitória na Arena Corinthians, o time carioca chegou a 52 pontos, mesma pontuação do São Paulo-SP (4º colocado), que enfrenta o Verdão, primeiro colocado.

O Santos-SP emendou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão 2018 ao superar o Vitória-BA. O Peixe levou a melhor e venceu o rubro-negro baiano por 1 a 0 no Manoel Barradas, em Salvador. Com o triunfo, o time paulista subiu para a sétima posição com 39 pontos. Com 29, o Leão desperdiçou a chance de dormir fora do Z-4 e segue na 17ª colocação.

A Chapecoense-SC voltou a vencer e respirou na competição ao superar o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado (6), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Com o resultado, a equipe catarinense subiu para a 14ª posição, com 31 pontos. Já o Galo segue na sexta posição com 45 pontos.

O Atlético-PR fez valer o fator casa e goleou o América-MG por 4 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, o rubro-negro paranaense alcançou a nona posição com 36 pontos. Já o time mineiro segue com 32 pontos na 13ª colocação.

Grêmio-RS e Bahia-BA ficaram iguais na noite deste sábado (6). Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o duelo de tricolores terminou empatado em 2 a 2. Com a igualdade, o time baiano chegou a 31 pontos e ocupa a 14ª posição. Já os gaúchos somam 51 pontos, na quinta colocação.

O Palmeiras-SP se isolou na ponta da tabela do Brasileirão 2018. O Verdão levou a melhor no clássico paulista, venceu o São Paulo-SP por 2 a 0 no Morumbi e, com 56 pontos, abriu três de vantagem para o Internacional-RS, vice-líder. Sem vencer há quatro rodadas, o Tricolor ocupa a quarta posição com 52 pontos.

Foto: César Grecco
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.