Esportes

Campeonato Brasileiro: 26ª rodada apresenta novo vice-líder

Em jogo disputado no Morumbi, São Paulo e América-MG abriram neste sábado (22) a 26ª rodada do Brasileirão. Após sair na frente com Diego Souza, ainda no primeiro tempo, o Tricolor acabou cedendo o empate para o Coelho, que marcou com Matheusinho, no fim do segundo período. O resultado mantém o São Paulo na liderança, com 51 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Internacional, que joga domingo (22) contra o Corinthians. Já o América-MG subiu para a 10ª colocação, com 31 somados.

Corinthians e Internacional empataram neste domingo (23) em 1 a 1, na Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O gol colorado foi marcado por Leandro Damião, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Douglas empatou para o Timão. O resultado deixa o Inter na vice-liderança da competição, com 50 pontos. O Corinthians, por sua vez, subiu para a sétima posição, com 34 somados.

O Flamengo derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, com gols de Willian Arão e Lucas Paquetá. O zagueiro Léo Silva descontou para o Galo em duelo foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo deixa o Flamengo em quarto na tabela, com 48 pontos. Já o Atlético-MG segue em sexto, com 42 somados.

O Atlético-PR derrotou o Paraná por 3 a 0 na Arena da Baixada. Os gols do duelo foram marcados por Raphael Veiga, Pablo e Marcelo Cirino. O resultado faz o Furacão subir duas posições na tabela, figurando agora em nono, com 33 pontos. Já o Paraná segue amargurando a lanterna, na última colocação com 16 somados.

O Grêmio venceu de virada o Ceará por 3 a 2, na Arena, diminuindo em quatro pontos a distância para o líder São Paulo. Os gols do Imortal foram marcados por Pedro Geromel, Thonny Anderson e Luan. Pelo lado do Vozão, Luiz Otávio e Arthur balançaram as redes. Com o resultado, o Grêmio sobe para a quarta colocação, com 47 pontos, mas pode perder o posto até o fim da rodada. Já o Ceará segue em 17º, com 27 pontos.

O Palmeiras visitou o Sport na Ilha do Retiro e bateu os donos da casa por 1 a 0. O gol solitário foi marcado pelo atacante Willian. O resultado coloca o Verdão na vice-liderança do Brasileirão, com 50 pontos. O Sport, por sua vez, permanece na penúltima posição, com 24 somados.

O Botafogo venceu o Vitória por 4 a 3, em pleno Barradão. Os gols do time carioca foram marcados por Rodrigo Lindoso, Erik, Kieza e Léo Gomes (contra). Pelo lado dos mandantes, Fabiano, Maurício Cordeiro e Lucas Fernandes balançaram as redes. O resultado coloca o Botafogo na 11ª colocação, com 32 pontos conquistados. Já o Vitória caiu para a 14ª posição, com 29 somados.

Encerrando o domingo (23) de jogos válidos, o Cruzeiro venceu de virada o Santos por 2 a 1, no Mineirão. Os gols da Raposa foram marcados por Sassá e Raniel. Pelo lado do Peixe, Gabriel balançou as redes. O resultado deixa o Cruzeiro na sétima colocação, com 37 pontos. Já o Santos, que vinha de uma série invicta, caiu para a 10ª colocação, com 32 pontos.

Na noite desta segunda-feira (24), o Vasco venceu o Bahia por 2 a 1 pela 26ª rodada do Brasileirão. Pikachu, de pênalti, e Marrony marcaram para o Cruz-Maltino, enquanto Gilberto fez para o Tricolor.  Com o triunfo, o Vasco deixou a zona de rebaixamento e soma agora 28 pontos. Já o Esquadrão de Aço ocupa a 15ª posição, com 29 pontos.

E encerrando a 26ª rodada do Brasileirão, o Fluminense venceu a Chapecoense por 2 a 1. Na noite desta segunda-feira (24), a equipe carioca foi fatal no primeiro tempo ao fazer 2 a 0 com Everaldo e Sornoza. Já na etapa final, Leandro Pereira descontou para os donos da casa. A vitória colocou o time das Laranjeiras na nona colocação, com 34 pontos conquistados. Do outro lado, a Chape voltou para zona de rebaixamento, com 28 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.