Esportes

Campeonato Brasileiro: São Paulo empata, retoma a liderança e seca o Inter

Abrindo o domingo do futebol brasileiro, o Botafogo fez valer o mando de campo e derrotou o América-MG por 1 a 0 pela 25ª rodada do Brasileirão. Rodrigo Lindoso marcou o gol do confronto que abriu o domingo de futebol pelo Brasil. O triunfo colocou o Alvinegro momentaneamente na 13ª colocação, com 29 pontos. Já o Coelho ocupa a 11ª posição, com 30 pontos conquistados.

À tarde, Bahia e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1. Na Arena Fonte Nova, Gilberto balançou as redes para os donos da casa, enquanto Felipe Melo empatou para o Alviverde. O Esquadrão de Aço soma agora 29 pontos e ocupa a 14ª colocação. Já o Verdão permaneceu no terceiro lugar, com 47 pontos conquistados.

No clássico mineiro, Cruzeiro e Atlético-MG ficaram no empate sem gols. O resultado manteve a Raposa na sétima posição, com 34 pontos. Já o Galo caiu para o sexto lugar, com 42 pontos conquistados.

Na Vila Belmiro, Santos e São Paulo também ficaram no empate em 0 a 0. O resultado manteve o Alvinegro na oitava colocação, com 32 pontos. Já o Tricolor retomou momentaneamente a liderança da competição, com 50 pontos conquistados. Para seguir no topo da tabela, o São Paulo precisa torcer por um tropeço do Internacional, que entra em campo nesta segunda-feira (17) diante da Chapecoense.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR venceu o Fluminense por 3 a 1. Raphael Veiga, Pablo e Léo Pereira marcaram para os donos da casa e Luciano descontou para o Tricolor carioca. Com o triunfo o Rubro-Negro paranaense subiu para a 11ª posição, com 30 pontos. Enquanto o Fluminense ocupa a nona colocação, 31 pontos.

Fechando os jogos de domingo, o Corinthians venceu o Sport de virada por 2 a 1 com direito a bola na rede aos 42 minutos do segundo tempo. Em São Paulo, Hernane, de pênalti, abriu o placar para os visitantes ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, Jadson e Danilo Avelar fizeram os gols da vitória alvinegra. O triunfo fez o Timão subir para oitava posição, com 33 pontos. Já o Sport segue na zona de rebaixamento, com 24 pontos conquistados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.