Esportes

Brasileirão: 25ª rodada começa com empate entre Flamengo e Vasco

Na tarde deste sábado (15), pela abertura da 25ª rodada do Brasileirão, o Ceará bateu o Vitória por 2 a 0. Na Arena Castelão, em Fortaleza, Calyson e Samuel Xavier marcaram os gols do triunfo do Vozão. Com o resultado, o Ceará deixou momentaneamente a zona de rebaixamento e soma agora 27 pontos. Já o Rubro-Negro baiano ocupa a 12ª colocação, com 29 pontos conquistados.

No dia do seu aniversário, o Grêmio derrotou o Paraná por 2 a 0, Arena. Douglas e Juninho Capixaba marcaram os gols do triunfo gremista. A vitória colocou o Grêmio momentaneamente na quinta posição, com 44 pontos conquistados. Já o Paraná segue na lanterna da competição, com 16 pontos.

Em clássico bem movimentado, Vasco e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1 no Mané Garrincha, em Brasília. O time Cruz-Maltino saiu na frente ainda no primeiro tempo com Andrés Ríos. Já na segunda etapa, o Rubro-Negro chegou ao empate com um gol contra de Luiz Gustavo. O resultado manteve o Vasco no Z-4, com 25 pontos conquistados. Já o Flamengo segue na quarta colocação, com 45 pontos.

Foto: reprodução / Flamengo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.