Esportes

As semifinais da Copa do Brasil e a vitória da seleção brasileira em amistoso

O Brasil, como já era de se esperar, não teve dificuldades para golear a seleção de El Salvador por 5 a 0 na noite desta terça-feira, no segundo amistoso realizado pelo time de Tite após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Com estreias em campo, a Seleção Brasileira goleou a equipe de El Salvador por 5 a 0 nesta terça-feira (11), no FedEx Stadium, em Washington (EUA). Os gols foram marcados por Neymar, Richarlison (duas vezes), Philippe Coutinho e Marquinhos.

Copa do Brasil: semifinais entre gigantes

Chegou a hora da bola rolar pelas semifinais da Copa do Brasil. Em campo, alguns dos maiores campeões da história da competição lutam pela classificação para a grande final. No Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras recebe o Cruzeiro, em um duelo repleto de tradição. No Maracanã, no Rio de Janeiro, o Flamengo terá casa cheia no clássico nacional contra o Corinthians. Os dois jogos começam às 21h45 (de Brasília).

Somados, os quatro times colecionam 14 títulos da Copa do Brasil. O Cruzeiro, que joga fora de casa neste primeiro duelo, é o maior campeão da competição, com cinco conquistas, ao lado do Grêmio. Querendo estreitar essa distância histórica, Corinthians, Flamengo e Palmeiras correm em busca do quarto título. Saiba um pouco mais sobre a história de cada um dos semifinalistas da Copa do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.