Esportes

Seleção escalada para enfrentar El Salvador. E ainda: Brasileirão

O Atlético-MG derrotou o Atlético-PR por 3 a 1 em partida que encerrou a 24ª rodada do Brasileirão. Na noite desta segunda-feira (10), os xarás de Minas Gerais e do Paraná protagonizaram um grande duelo no Independência, em Belo Horizonte (MG).

O Galo levou a melhor com gols de Leonardo Silva, Elias e Ricardo Oliveira. Maidana contra fez para o Furacão. Com o triunfo, o Atlético-MG assumiu a quinta posição, com 41 pontos conquistados. Já o Atlético-PR permaneceu na 14ª colocação, com 27 pontos.

avatar_selecao_brasileira

Já escalada para o confronto contra El Salvador, marcado para as 20h30 (21h30 de Brasília) desta terça-feira (11), a Seleção Brasileira terá em campo mais dois estreantes. O técnico Tite confirmou o time após o treinamento desta segunda-feira (10), no Audi Field, em Washington.

O Brasil entrará em campo com Neto, Éder Militão, Dedé, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Richarlison e Neymar. Destes, os dois primeiros entrarão em campo pela primeira vez. Na partida contra os Estados Unidos, outros quatro jogadores estrearam pela Seleção Brasileira: Richarlison, Lucas Paquetá, Arthur e Éverton.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: