Esportes

Campeonato Brasileiro: Inter vence e retoma a liderança da competição

Pela 24ª rodada do Brasileirão 2018, América-MG e Ceará-CE ficaram iguais em Belo Horizonte. No Independência, as duas equipes não balançaram as redes e o placar permaneceu zerado. Com a igualdade, o Coelho ocupa a 10ª colocação, com 30 pontos. Com 24, o Vozão perdeu a chance de deixar o Z-4 e segue na 18ª posição.

O Fluminense venceu o Botafogo no Maracanã, no Rio de Janeiro, por 1 a 0 e abriu cinco pontos de vantagem para o rival. Com o resultado, o Flu reencontrou o caminho das vitórias após três jogos e, com 31 pontos, subiu para a oitava posição. Com 26, o Alvinegro ocupa a 15ª colocação.

Pressionado pela vitória do São Paulo-SP, o Internacional-RS respondeu imediatamente e retomou a liderança do Brasileirão 2018 ao superar o Grêmio no Beira-Rio. O Colorado levou a melhor no Gre-Nal da 24ª rodada, venceu por 1 a 0 e reassumiu a liderança da Série A. Com os mesmos 49 pontos do Tricolor paulista, o time gaúcho ocupa a primeira posição, graças ao melhor saldo de gols (18 a 17).

O Palmeiras-SP venceu o clássico com o Corinthians-SP e ampliou a série invicta no Brasileirão para nove partidas. No Allianz Parque, em São Paulo, o Verdão superou o rival paulista por 1 a 0 e manteve o embalo na Série A. Com a vitória, o time alviverde retomou a terceira colocação com 46 pontos. Com 30, o Timão caiu para a nona posição.

O Santos levou a melhor para cima do Paraná e venceu por 2 a 0 no estádio Durival Britto, em Curitiba, e ampliou o jejum do Tricolor. Com 31 pontos, o alvinegro paulista subiu para a oitava posição. Já a equipe paranaense amargou o décimo jogo sem vencer na Série A e continua na lanterna com 16 pontos.

O Vitória-BA levou a melhor no confronto direto com o Vasco-RJ. No Manoel Barradas, em Salvador, o Leão venceu por 1 a 0 e, com 29 pontos, abriu cinco de vantagem para o rival. Com 24, o Cruzmaltino segue à beira do Z-4, na 16ª posição. A 24ª rodada se encerra nesta segunda-feira (10) com o duelo entre Atlético-MG e Atlético-PR.

Foto: Ricardo Duarte
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.