Esportes

Campeonato Brasileiro: 24ª rodada começa com vitórias de Flamengo e São Paulo

A 24ª rodada do Brasileirão 2018 teve início na tarde deste sábado (8) com o empate entre Sport-PE e Cruzeiro-MG. Na Ilha do Retiro, em Recife, as duas equipes não balançaram as redes. Com o resultado, o Rubro-negro pernambucano desperdiçou a chance de deixar o Z-4 e, com 24 pontos, segue na 17ª posição. Com 33, a Raposa continua na sétima colocação e pode ser ultrapassada pelo Corinthians-SP, que encara o clássico com o Palmeiras-SP no domingo (9).

Na noite deste sábado (8), o São Paulo-SP vai dormir na ponta da tabela do Brasileirão 2018. O Tricolor reassumiu a liderança da competição ao superar o Bahia-BA por 1 a 0 no Morumbi, em São Paulo. Para terminar a rodada na primeira posição, o time paulista precisa torcer por um tropeço do Internacional diante do Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. Com 49 pontos, o líder abriu três de vantagem para o Colorado.

O Flamengo acabou com o jejum de três jogos ao superar a Chapecoense-SC por 2 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com o triunfo, o time carioca subiu para a terceira posição, com 44 pontos. Com 22, a Chape segue na 19ª posição.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo F.C.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.