Esportes

Brasileirão: São Paulo empata e se mantém na ponta. Flamengo perde em casa

O complemento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro manhã deste domingo (2) foi marcada pela festa do público no Maracanã, que lotou o estádio no Rio de Janeiro para acompanhar Flamengo e Ceará. Após boas tentativas dos dois lados, os mais de 61 mil presentes viram o Vozão levar a melhor, com gol de Leandro Carvalho, marcado aos 45 minutos do segundo tempo: 1 a 0. Com o resultado, o Flamengo segue com 41 pontos, na terceira posição da tabela. O Ceará, com 20, ocupa o 18º lugar.

Na briga para escapar da zona de rebaixamento, o Sport recebeu o Paraná  na Ilha do Retiro, e conquistou um importante resultado. O Leão venceu por 1 a 0 e agora está a um ponto do primeiro time fora da degola. Com o reultado, o Sport subiu para o 17º lugar, com 23 – o Vasco, 16º colocado, tem 24. O Paraná, com 15, está na lanterna da competição.

Jogando em casa, o Atlético-PR engatou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro e se afastou ainda mais da zona de perigo. Na Arena da Baixada, o Furacão venceu o Bahia por 2 a 0 e subiu quatro posições na tabela. Com a vitória, o time paranaense subiu para o nono lugar, com 27 pontos. O Bahia, com 25, desceu para a 14ª posição.

No Morumbi, o líder São Paulo recebeu o Fluminense e, com um jogador a menos desde os 33 minutos do primeiro tempo, conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 com o time visitante. Com o resultado, o São Paulo segue no primeiro lugar da tabela, agora com 46 pontos. O Fluminense, com 27, desceu para a 11ª posição.

Chapecoense e Palmeiras se enfrentaram em Chapecó. Enquanto o time da casa buscava a vitória para escapar da zona de rebaixamento, a equipe paulista entrou em campo mirando as primeiras posições. E o resultado na Arena Condá foi favorável ao time visitante: vitória por 2 a 1. Com o triunfo, o Palmeiras segue no quarto lugar, mas agora com 40 pontos – apenas seis atrás do líder São Paulo. A Chapecoense, com 21, desceu uma posição e aparece em 18º.

Fechando a rodada, Cruzeiro e Internacional se enfrentaram no Mineirão. E, assim como no primeiro turno da competição, os times empataram em 0 a 0. Com o resultado, o Inter segue na segunda posição, agora com 43 pontos – três atrás do líder São Paulo. O Cruzeiro, com 31, aparece no sétimo lugar.

Foto: Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.