Esportes

Começa a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Abrindo a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebeu o Botafogo, em Porto Alegre, neste sábado (1), e garantiu três pontos. Com gols de Jael (duas vezes), Alisson e André, o Tricolor Gaúcho venceu o Alvinegro por 4 a 0 e subiu para o quarto lugar da tabela, com 40 pontos. Os cariocas, com 25, aparecem na 13ª posição.

Em confronto direto pelo G-6 do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram. Jogando em casa, o Timão saiu na frente com Pedro, e o Galo empatou com Fábio Santos: 1 a 1. Com o resultado, o Atlético segue na sexta posição, agora com 35 pontos, enquanto o Corinthians, com 30, aparece no sétimo lugar.

O Vitória conquistou um importante. No Barradão, o Leão derrotou o América-MG por 1 a 0 e se afastou ainda mais da tão temida zona de rebaixamento. Com o resultado, o Vitória chegou aos 25 pontos e subiu para o 11º lugar da tabela. O América, com 26, aparece na nona posição.

Com o objetivo comum de se afastar da degola, Vasco e Santos se enfrentaram neste sábado (1), no Maracanã, pela 22ª rodada da Série A. E quem levou a melhor foi o Peixe, que venceu por 3 a 0 e subiu cinco posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Destaque para Gabriel, autor dos três gols do time paulista. Com o resultado, o Santos chegou aos 27 pontos e agora aparece na nona posição. O Vasco desceu para o 16º lugar, com 24 pontos.

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.