Esportes

Definidos os quatro times que sobem para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2019

Muita emoção marcou a definição do acesso das quatro equipes para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. Neste domingo (26), pelo jogo de volta das quartas de final da Série C, o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) venceu o Botafogo-PB por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz, levou a decisão para os pênaltis e, nas cobranças, superou o xará da Paraíba por 4 a 3. O gol do Botafogo-SP foi marcado por Caio Dantas, aos 47 do segundo tempo.

O Operário-PR garantiu o acesso à Série B do Brasileirão. Neste domingo (26), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), o Fantasma derrotou o Santa Cruz por 3 a 0, pelo jogo de volta das quartas de final da Série C do Brasileirão. Além disso, o Operário-PR está classificado para as semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Alisson, Shumacher e Dione.

O Bragantino também está na Série B do Campeonato Brasileiro. O Braga empatou com o Náutico em 1 a 1, na Arena Pernambuco, pela partida de volta das quartas de final da Série C. Como havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, a igualdade foi suficiente para garantir o Alvinegro de Bragança na Segundona em 2019.  O gol da equipe paulista foi marcado por Matheus Peixoto.  Wallace Pernambucano fez o do Timbu. Além de confirmar o acesso, o Bragantino disputará agora as semifinais da Série C, de olho no título da competição.

O Cuiabá foi a última equipe a confirmar vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. Na noite desta segunda-feira (27), no Florestão, o Dourado empatou em 2 a 2 com o Atlético-AC e conquistou vaga inédita na próxima edição da segunda divisão. Com o placar agregado de 4 a 2, o time do Mato Grosso também se classificou para a semifinal da Série C, onde enfrentará o Botafogo-SP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.