Esportes

Campeonato Brasileiro: São Paulo se aproveita de tropeços de rivais e abre vantagem na ponta

Santos e Bahia abriram a 21ª rodada do Brasileirão. Melhor para o Peixe, que venceu por 2 a 0, neste sábado (25), na Vila Belmiro, e ultrapassou o Tricolor Baiano na tabela de classificação. Os gols da partida foram marcados por Derlis González e Gabriel. Com o triunfo, o Alvinegro pulou para a 11ª colocação, agora com 24 pontos. O Bahia caiu para 12º, com 22 somados.

O Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 a 1, no Mineirão. Raniel abriu o placar para a Raposa. Henrique, contra, deixou tudo igual para o Flu. Ayrton Lucas também mandou contra o próprio gol, e deu a vitória para a Raposa no Mineirão, em Belo Horizonte. Com o triunfo, o Cruzeiro chega aos 30 pontos, mas permanece na sétima colocação. O Tricolor segue em nono, com 26 somados.

O Corinthians reencontrou o caminho da vitória no Brasileirão. Na Arena Corinthians, o Timão derrotou o Paraná por 1 a 0, encerrando jejum que já durava quatro jogos sem vencer. O zagueiro Henrique, ainda no primeiro tempo, fez o gol do jogo. Com o triunfo, o Timão voltou a ficar perto do G-6, figurando na oitava colocação, com 29 pontos. O Tricolor permanece na lanterna da competição, com 15 somados.

O Atlético-PR venceu o time reserva do Grêmio por 2 a 1, de virada e deu um salto na tabela de classificação. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pablo e Jonathan. Cícero balançou a rede pelo Grêmio. Com o triunfo, o Rubro-Negro deixa momentaneamente a zona de rebaixamento, ficando agora na 14ª colocação, com 21 pontos. O Grêmio permanece na terceira posição, com 37 somados.

O Botafogo venceu o Sport por 2 a 0 e deu fim a um jejum que durava cinco jogos sem vencer na competição. O gol da partida, válida pela 21ª rodada, foi marcado pelo zagueiro Carli. O resultado fez o Botafogo subir para a 11ª posição na tabela, com 25 pontos. O Sport, por outro lado, amarga uma série de 12 jogos sem vencer e entra na zona de rebaixamento, ficando em 17º, com 19 pontos.

Abrindo os jogos de domingo (26), o São Paulo teve de lutar bastante para conseguir superar o Ceará por 1 a 0, no Morumbi. O gol do triunfo foi marcado por Bruno Peres, no segundo tempo. Com o resultado, a primeira colocação fica com o Tricolor Paulista mais uma rodada. A equipe do técnico Diego Aguirre soma agora 45 pontos. Já o Vovô amarga a penúltima posição, com 17 somados.

Internacional e Palmeiras não movimentaram o placar do Beira-Rio. Neste domingo (26), pela 21ª rodada do Brasileirão, Colorado e Verdão empataram em 0 a 0. A igualdade não foi ruim para o Palmeiras, que entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro. O resultado faz o Inter permanecer na segunda colocação, com 42 pontos, três a menos que o líder São Paulo. O Palmeiras, por sua vez, entrou no G-4 do Brasileirão, ficando agora em quarto, com 37 somados.

O Vitória venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Barradão, e saiu da zona de rebaixamento. Léo Ceará marcou o gol da partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time baiano subiu quatro posições, figurando momentaneamente em 13º, com 22 pontos. O Atlético-MG permanece em sexto, com 34 somados.

Encerrando a 21ª rodada do Brasileirão, o Vasco fez prevalecer o mando de campo e venceu a Chapecoense por 3 a 1, neste domingo (26), em São Januário. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por Wagner, Máxi López e Thiago Galhardo. Leandro Pereira descontou para a Chape. Com o triunfo, o Vasco sobe para a 13ª posição, agora com 24 pontos. A Chapecoense voltou para a zona de rebaixamento, ficando em 17º, com 21 somados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.