Entretenimento

Primeiro episódio de Eisenbahn Mestre Cervejeiro estreia domingo

Segunda temporada do reality show vai ao ar, no dia 26, às 22h45, no canal Multishow

Estreia neste domingo, 26 de agosto, às 22h45, no canal Multishow, a segunda temporada do reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro que será apresentado por Titi Müller. Criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, o programa idealizado pela cerveja Eisenbahn ganhará ainda uma versão pocket de cinco minutos em rede nacional, pela TV Globo.

O primeiro episódio da segunda temporada mostra os dez cervejeiros selecionados pelas melhores amostras do estilo Berliner Weisse – uma cerveja leve, refrescante, bem carbonatada e ácida – que ficarão, pela primeira vez, frente a frente com os jurados Sady Homrich, Bia Amorim e Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn, e enfrentarão as primeiras provas de degustação. A emoção toma conta da disputa já na estreia, com a eliminação de dois participantes.

O vencedor do Eisenbahn Mestre Cervejeiro terá a sua cerveja lançada em uma edição exclusiva da marca Eisenbahn, uma viagem para a Alemanha, para conhecer de perto a história da cerveja, além de um curso no Instituto da Cerveja Brasil (ICB).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: