Esportes

Campeonato Brasileiro Feminino: Iranduba vence e garante vaga na próxima fase

Na noite desta quinta-feira (19), o duelo entre Iranduba e São Francisco-BA encerrou a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Com gols de Moara, Mayara, Priscila, Kelen e Elisa, o Iranduba está classificado para a próxima fase da competição com três rodadas de antecedência.

As guerreiras do Iranduba entraram num ritmo forte nos primeiros minutos de jogo. Aos 14 minutos, Moara recebeu cruzamento de Elisa e subiu livre para de cabeça abrir o placar. Três minutos depois, Miriam botou a mão na bola e o árbitro da partida marcou tiro indireto para a equipe amazonense dentro da pequena área. Mayara aproveitou a oportunidade e ampliou. Aos 44, a meia Priscila Back recebeu cruzamento de Geovana e marcou o terceiro.

Na etapa final, o time baiano pressionou mas não concluiu as finalizações. O segundo tempo começou e, aos 35 minutos, Kelen recebeu lançamento de Drielly e chutou cruzado para marcar o quarto gol do Iranduba. Quatro minutos depois, Elisa deixou duas marcadoras para trás e ampliar a partida. Placar final: 5 a 0.

Com esse resultado, o time amazonense volta à vice-liderança, com 23 pontos, e já está garantido nas quartas de final da competição. O próximo jogo acontece no dia 07 de agosto, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), contra a Ferroviária – SP. No primeiro jogo, ocorrido no dia 15 de maio, as equipes empataram em 2 a 2 na Arena da Amazônia.

Fotos: divulgação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.