Esportes

Não deu! Manaus F.C. luta muito, mas não consegue o acesso à Série C em 2019

O Manaus não conseguiu o sonhado acesso à Série C 2019 neste domingo (8). Após a derrota no jogo de ida por 1 a 0 para o Imperatriz-MA, o Gavião venceu o jogo no tempo normal por 2 a 1, de virada, na Colina. Com o resultado, a classificação foi decidida nos pênaltis, e a equipe do Maranhão levou a melhor: 3 a 2.

O confronto começou em ritmo eletrizante. Logo aos três minutos, o Imperatriz saiu na frente com Eloir, que aproveitou cobrança de escanteio para, de cabeça, fazer 1 a 0. A resposta do Manaus foi imediata e, aos seis minutos, Nena deixou tudo igual: 1 a 1.

A virada dos donos da casa veio no segundo tempo. Aos 21 minutos, o goleiro Jean fez um milagre no primeiro momento, mas Derlan pegou a sobra e completou para o fundo das redes: 2 a 1. O gol animou o Manaus, que foi para cima. Apesar da pressão, o time da casa parou nas boas defesas de Jean, que levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, a estrela de Jean voltou a brilhar. O goleiro pegou duas cobranças e virou o herói da vitória do Imperatriz por 3 a 2.

Com informações da assessoria da CBF. Foto: Raiana Barreto/Manaus FC
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s