Esportes

Manaus e Nacional se classificam para segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D

Trinta e quatro confrontos movimentam a sexta e última rodada da Primeira Fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. Todos aconteceram simultaneamente, no horário das 18h (de Brasília) deste domingo (27). Rio Branco-AC, Santos-AP, Nacional-AM, Ferroviário-CE, Cordino-MA, Altos-PI, Imperatriz-MA, Itabaiana-SE, Brasiliense-DF, Sinop-MT, Novo-MS, URT-MG, Novorizontino-SP, Linense-SP, Maringá-PR, Inter de Lages-SC, Novo Hamburgo-RS e Brusque-SC garantiram a classificação nesta noite e se juntaram a Manaus-MA, Independente-PA, Moto Club-MA, América-RN, Sergipe-SE, Campinense-PB, Fluminense-BA, Treze-PB, Iporá-GO, Macaé-RJ, Uberlândia-MG, Caxias-RS, Tubarão-SC e São José-RS, que estavam garantidos de forma antecipada.

Pelo grupo A1, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus (AM), o bicampeão amazonense recebeu o Baré-RR, que já estava eliminado. Com gols de Nena, Derlan e Maceió, o Gavião venceu por 3 a 0 e garantiu a vaga na próxima fase com a permanência na liderança do grupo.

Já pelo Grupo A3, em Boa Vista (RR), o São Raimundo-RR empatou em 1 a 1 com o Nacional-AM no Estádio Ribeirão. O time da casa, que marcou com Raí, foi eliminado com o resultado. Já Naça, que balançou a rede com Zé Antônio, avançou na competição ficando com a liderança.

Confrontos da próxima fase

O Santos-AP será o adversário do Manaus no primeiro mata-mata da competição, com ida no dia 03 em Macapá e volta dia 09 em Manaus. Já o Nacional enfrenta o Altos, do Piauí, segundo colocado do Grupo A5. O primeiro jogo será no Piauí também no dia 03me a volta em Manaus será no dia 10. O dois jogos em Manaus serão realizados no estádio da Colina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.