Esportes

Real Madrid vence a 13ª Champions League em noite de drama para Salah

O Real Madrid segue absoluto na disputa da Uefa Champions League. O time do técnico Zinedine Zidane venceu na tarde (horário de Manaus) deste sábado o Liverpool-ING por 3×1 no Estádio Olímpico de Kiev-UCR e faturou seu décimo terceiro título europeu, terceiro consecutivo e quarto em cinco anos.

Os gols da partida foram marcados por Benzema e Bale (duas vezes) para o Real. O senegalês Sané descontou para o Liverpool. Um detalhe curioso é que todos os gols espanhóis tiveram falhas do goleiro alemão do Liverpool, Karius.

No primeiro gol o arqueiro tentou recolocar a bola em jogo, mas a jogou aos pés do francês Benzema, que abriu o marcador. No segundo gol, apesar do lindo lance de bicicleta do galês Gareth Bale, Karius encolhe os bracos na hora do chute e só olha a bola entrar. Aos 43 minutos, o arqueiro deixa a bola passar por entre seus dedos após chute fraco de Bale.

O drama de Salah

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o atacante egípcio Mohamed Salah dividiu uma jogada com o zagueiro espanhol e capitão do Real Madri, Sergio Ramos e na queda acabou deslocando o ombro. Transtornado, o jogador foi substituído e virou dúvida para sua seleção no Mundial da Rússia, que começa em 20 dias.

Apesar da preocupação,a Federação do Egito de Futebol disse que os resultados preliminares foram positivos e o craque não deve ser problema para a ​Copa do Mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s