Esportes

Manaus sedia etapa regional do Campeonato Brasileiro de Judô

avatar_esportes_artesmarciais

A capital amazonense irá receber, de sexta-feira a domingo, 27 a 29/4, o Campeonato Brasileiro de Judô – Região 1, onde mais de 500 atletas de sete Estados do Norte e Nordeste participarão da competição na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, Flores, zona Centro-Sul. O evento tem o apoio da Prefeitura de Manaus. Na disputa, estarão atletas das categorias sub-13 à sênior — pelas faixas azul à preta.

O Amazonas vai em busca do bicampeonato a partir das 9h desta sexta-feira, 27/4, quando a competição inicia com as disputas entre os atletas da categoria Sênior. No sábado, a partir das 9h, os confrontos serão entre os judocas do sub-13 e sub-21. Já os lutadores das categorias sub-15 e sub-18 se enfrentam no domingo, a partir das 9h30. O Campeonato Brasileiro – Região 1 reúne atletas do Amazonas, Amapá, Roraima, Pará, Maranhão, Piauí e Ceará.

Os campeões serão premiados com medalhas, sendo que os atletas pela categoria sênior garantirão vaga para disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade que será realizado em outubro, em Lauro de Freitas, na Bahia. A competição vale pontuação para o ranking geral da CBJ e os Estados campeões serão premiados com troféus.

Foto: Divulgação Confederação Brasileira de Judô
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.