Esportes

Copa Verde: Princesa perde novamente e está fora da competição

Nesta quarta-feira (24), o Interporto-TO confirmou a classificação para a Primeira Fase da Copa Verde 2018. A vaga foi conquistada com duas vitórias sobre o Princesa do Solimões. Após vencer a ida por 3 a 2, o Tigre voltou a superar o time manauara e avançou. No estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, Afonso marcou os dois gols que garantiram o segundo triunfo. Próximo adversário do Interporto-To será o Paysandu.

Apesar da vantagem no confronto, o Interporto-TO adiantou a marcação e surpreendeu os mandantes nos primeiros minutos. Após a pressão inicial, o Princesa dos Solimões quase abriu o placar aos 15 minutos. Randerson cobrou falta com categoria e obrigou o goleiro Carlão a fazer grande defesa. Sem abdicar do ataque, o time visitante também levou perigo, mas as equipes foram para o intervalo zeradas.

Na volta do intervalo, aos sete minutos, foi a vez do goleiro Darlan salvar em cobrança de falta e evitar o gol do Interporto. Precisando da vitória, o Princesa tentou se jogar ao ataque, mas encontrava dificuldades para se livrar da marcação adversária. Administrando a vantagem, o Interporto selou a classificação na reta final. Afonso balançou as redes aos 41 e 50 minutos e matou a partida: 2 a 0.

Com informações da CBF
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s